quinta-feira, 30 de abril de 2009

Você e nada, é a mesma coisa! (y)

Quando digo... Só você me faz talfa, só você me faz rir de um jeito diferente, só você tem a voz que me acalma, só você me faz chorar de felicidade, só você me faz querer ser diferente, só você tem tudo que me completa, só você tem o brilho mais lindo que traz no olhar, só você me faz acreditar em destino, só você me traz as melhores lembranças, só você tem as palavras que eu preciso ouvir, só você traz paz pra minha vida, só você deixa tudo rolar sem medo de errar, só você me faz aprender, só você faz com que tudo feito de qualquer maneira se torne algo tão especial, só você tem o beijo com fago de mel, só você conhece os meus problemas, só você sabe tudo que eu penso e o que eu quero, só você me faz criar coragem pra falar tudo que eu penso. só você me faz sentir o que é o amor...

Que erro enorme... Acabei por descobrir que muita gente pode me fazer feliz do mesmo jeito que vc tentou me fazer!

Quando digo... Você é muito importante na minha vida! Com você e como você, aprendi a relevar coisas que seriam motivos de briga, aprendi que não se deve gritar e sim conversar, aprendi que se você está feliz você deixa todo mundo feliz e quando está triste todos ficam também, aprendi que quase tudo na vida se resolve, basta ter paciência e acreditar no seu coração, aprendi que se deve confiar e não apenas fingir que confia, aprendi que existe gente que te faz bem de verdade e outras que estão te fazendo bem por um segundo, mas na verdade não querem te ver bem, aprendi que existem namorados que podem ser melhores amigos, aprendi que se você diz que nunca mais quer falar com uma pessoa, não quer dizer que você não possa comprimenta-la, aprendi que não importa a pessoa nem o sentimento você sempre tem que dar chance pra ela mostrar quem realmente é, aprendi que você pode ser feliz sem fazer nada, ou fazer tudo e nunca ser feliz, aprendi que você pode ter um grande amigo do seu lado por anos e num breve momento descobrir que ele é seu GRANDE AMOR ♥, aprendi e ainda quero aprender muitas coisas ao seu lado, agora estamos passando por uma fase de grandes decisões e confiança, mas tenho fé que tudo isso é só um obstáculo e que estaremos juntos por muito tempo! Eu te amo muito!

Que nada... tem muita gente bem mais importante que você e eu não vi, foi mal aew... As vezes agente mente, não é nem pros outros, mas pra si mesmo!

Quando digo... Até que o dia se apague, até que tudo se apague, Até que a noite se ilumine, até que VOCÊ me ilumine, E o que eu sinto por você não posso falar, O que eu quero pra você não posso explicar, Até que tudo se apague e um novo dia renasça, Pra eu poder dizer QUE TE AMO!

Que besteira, pra que esperar mas tempo? Eu não preciso de tempo pra deixar de amar uma pessoa que nunca quiz meu bem... Agente tem que dar valor a quem nos dá valor!

Vai cuidar da sua vida, que da minha cuido eu! *-*

2 comentários:

  1. Concordo com esse final : "Que besteira, pra que esperar mas tempo? Eu não preciso de tempo pra deixar de amar uma pessoa que nunca quiz meu bem... Agente tem que dar valor a quem nos dá valor! "

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga eu nao conhecia esse seu blog , agora que eu conheço nao te deixo mais em paz. hahaha
    voce já sabe tudo o que eu penso a respeito do assunto deste texto ;)
    tá mais do que certa!
    beeeijos

    ResponderExcluir