sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nada vai me abalar!

Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício.

As pessoas tendem a se tornar BURRAS, isso porque simplesmente tão atenção aos fatos mais banais do Mundo todo, ninguém liga pra ler, pra escrever, pra conversar. Hoje em dia, todo Mundo só quer saber de ver, ouvir, etc.



Não tô aqui em especia pra falar disso, tô muito feliz hoje e quero que saibam que meu dia (1º de Maio) Ninguém abala!

1 hora da manhã, meu dia começa e acreditem COMEÇA BEM!

Tô muito feliz por ter percebido o meu erro a tempo, ou sei lá... Tô feliz por ter recebido uma chance. Tem pessoas que erram, pedem perdão e continuam errando! Eu vi a grande importancia do perdão! É muito bom mesmo você não errar mas também é bom errar e perceber o erro, pedir desculpas, se culpar e dizer pra si mesmo: Eu nunca mais farei isso!

Obrigada Rodrigo, por ser meu amigo, por me perdoar, eu não vou mais cometer esse erro, de perder ou melhor... Quase perder um grande amigo, que sempre quiz me mostrar a verdade!

Te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário