quinta-feira, 30 de abril de 2009

Concluo que palavras são só palavras...


Daqui pra baixo, já passou, muita coisa fica marcada, mas muita coisa nem precisa ser lembrada, o que se fala, nem sempre se cumpre, o que se faz, sempre fica registrado, eu quero dizer que: nada do que eu disse ontem interfere no que eu fiz hoje, tô muito melhor do jeito que eu decidi viver... não importa quem saiu de bom nessa história toda, o que importa é a minha cabeça e o meu amor proprio!Obrigada meu Deus, por mostrar o quanto eu devo lhe amar em primeiro lugar e quanto valor a minha família merece, por todo esse tempo que não gastei com eles, por todo esse tempo que me estraguei e dei valor as coisas mais fúteis do Mundo...
Obrigada Senhor!
Eu te amo meu Deus, me amo e amo muito a minha família!
Pois os amigos vão e vem, mas eles não... Eles sempre estarão ao meu lado...
**Passo a escrever de um jeito novo, daqui em diante! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário