quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trabalho, trabalhinho, trabalhão...


Caramba, como essa vida de trabalhador é difícil, estou a dois anos no mesmo emprego, com os mesmos objetivos, os mesmo clientes, o mesmo chefe, as mesmas atendentes e para todo o sempre o mesmo salário... ;DSe quer mesmo saber o que eu acho... Acho que quem esta cursando o último ano do Ensino Médio não tem que viver só de festinha ou de zuação, tem que estudar, tem que ralar pra valer. Porque sair da escola e não passar pra nenhuma faculdade, achando que você vai conseguir no próximo ano é um erro... A cada dia que passa a tendência das pessoas é a esquecer tudo que já se aprendeu, claro que algumas coisas boas da vida nunca se esquece...

Sabe aquela aula chata de física ou então aquele professor que cuspia quando falava e você só conseguia rir disso? Então... Esses antigos alunos que tanto se esforçaram nos seus últimos anos de escola, eles simplesmente estudaram para serem alguém na vida e mais que isso, estudaram para te ingressar numa faculdade e para você ser alguém na vida, eu não dei valor a isso, mas hoje estou “sugando” tudo o que posso dos meus professores de pré-vestibular, eles são como um exemplo pra mim, estudaram para infelizmente passar todos os sábados durante um ano inteiro ensinando a um monte de marmanjo porque eles não quiseram aprender no último ano ou simplesmente já esqueceram! Não perca tempo com festinha, estude e "sugue" o máximo que você puder desses gênios que estão todos os dias com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário